Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES

  • O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só shampoo
    .

  • O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.

  • A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

  • O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.

  • Como são encantadoras quando comem.

  • Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

  • Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja
    fazendo trinta
    graus abaixo de zero lá fora.

  • Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.

  • Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.

  • Como ficam lindas quando discutem.

  • O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.

  • O brilho nos olhos quando sorriem.

  • Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.

  • O jeito que têm de dizer “Não vamos brigar mais, não..”

  • A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

  • O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.

  • Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.

  • O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

  • O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.

  • O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

    O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).

    O jeito que têm de dizer “Não vamos brigar mais, não...

    A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

    O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.

  • Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.

    O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

    O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.

    O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

    O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).

    O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.

    As saudades que sentimos delas.

    As maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário