MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES
- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só shampoo.
- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
- O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
- Como são encantadoras quando comem.
- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja
fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
- Como ficam lindas quando discutem.
- O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.
- O brilho nos olhos quando sorriem.
- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
- O jeito que têm de dizer “Não vamos brigar mais, não..”
- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
- O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.
- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
O jeito que têm de dizer “Não vamos brigar mais, não...
A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.
As saudades que sentimos delas.
As maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
domingo, 8 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário